sexta-feira, 31 de outubro de 2008

miss you - 3.35 min de loucura


Huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuuhuhuhuhuuhuhhuhahah. Assim começa aquela musica sexy dos rolling stones a «miss you», ouço-a e estou a viajar para um bar, aliás viajo momentaneamente algures para os anos 70, estou mesmo muito mal vestido, mas a roupa passa-me uma energia dançante era capaz de jurar que tomei alguma coisa. As pessoas á minha volta estão ziguezagueantes abanando as suas fartas cabeleiras algumas esfregam-se umas ás outras, outras fumam substâncias estranhas. É isso estou numa festa hippie e uma miúda dança á minha frente como uma louca abana um xaile, e começa a envolver-me nele, definitivamente ela não está sóbria, dá-me duas dentadas no peito e sussurra-me ao ouvido huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhahaha vamos... mas eu regresso a musica só tem 3.35.

Sem comentários: