quarta-feira, 30 de junho de 2010

A vida continua

Andar perdido de nós próprios sabe a auto flagelação, é tão bom sabermos quem somos mesmo sem sabermos porquê. È importante sobreviver até ás coisas boas que por si só não são eternas, urge aprender e crescer com o sofrimento.
È importante sentir e gritar - Eu amo!!
Eu estou aqui, eu sou o que faço.
Amanhã vou colher amor nas mulheres da minha vida, cuidar delas com carinho, são tantas, sou um homem de mulheres lindas, mulheres feitas de amor, senhoras do mundo.
A todas voçês o meu amor, a mim o vosso amor.
Bia, Titina, Taua, Nucha, Bel, Lili, Vanessa, Nair, Mel, Tita, Alicia, Iara, Lara e a futura mãe dos meus filhos. Sim porque os quero ter e faze-los mulheres e homens, alguém muito importante despolotou a minha evolução, obrigado a vida continua.

Sem comentários: