sábado, 31 de julho de 2010

Kolmi fora de horas

Mais uma noite mal dormida repleta de voltas na cama, pensamentos zipados que não consigo unzipar, a noção de decisões e atitudes adiadas e uma mensagem por mandar porque o saldo era negativo, tal como tudo o resto na minha vida. Optei por um Kolmi, como que a dizer: Liga-me estou desesperado e tu és a pessoa que sinto poder ajudar-me, contudo sabia que não obteria resposta e ainda alvitrei a tua condição no momento em que o recebeste. Foi um postal que desencadeou a insónia, a sua mensagem terminava assim: « e quando nada correr bem eu estou aqui». Estavas sim à distância de um Kolmi fora de horas e que compreendia em si a mensagem de que me sinto desvanecer e que em momentos penso se deveria cá andar, se não haverá de facto um dia radioso, poderá haver mas não será através de um Kolmi fora de horas.

Sem comentários: