sábado, 17 de setembro de 2011

Secretária e café

Esta é a primeira vez que me debruço sobre esta secretária, naquela que já te disse, me é impessoal, talvez aqui e agora escrevendo, eu esteja a iniciar a nossa relação. Esta noite fiquei em casa por força maior, sabes como detesto a solidão, e o som da tv não me consola dai que fuja a sete pés destas paredes, mas hoje fortuitamente permaneci. Que ridículo, lembro-me agora que em miúdo sonhei com este momento, eu já homem no meu espaço levando a caneta a dançar sob o papel, consumindo cigarros e café, sim café que tanto adoro, bom companheiro.
Interagimos à muitos anos, eu e o café, foi a minha Bia que me iniciou, avó linda, ela achava que eu era um menino mole, portanto a cafeína seria por certo o estimulo ideal. Interessante, desde pequeno me acharem necessitado de estimulo!

Sem comentários: