sexta-feira, 13 de novembro de 2009

RECLICKLAGEM - TOU


O quê que eu quero?

mais um dia desespero

tou na merda

tou mesmo cá em baixo

a chafurdar como os porcos

tou sem chama

sem luz e sem alma

sem Deus sem amor

sem rumo sem prumo

sem raizes

tou pequeno

tou inchado

tou podre sem voz

se me estás a querer dizer alguma coisa

eu não tou a ouvir

não acredito que chegarei a algum lado

se algum dia terei identidade

se algum dia encontrarei o amor

se terei filhos

uma profissão

um gato ou um cão

se terei uma casauma moto ou um carro

uma coisa sei que tenho

uma folha um lápis

ás vezes fome e sede

nem sempre um trabalho

tenho o amor de mãe

irmãs, familia e amigos

alguns dentes

imaginação

tenho pernas para andar

vontade de chorar

vontade de correr

tenho sonhos

ilusões

escrevo letras para canções

desenho só o que quero

o que queria sei bem

e não sei ao mesmo tempo

sou um pouco ao sabor do vento

quero fugir quero ir

quero ficar para não voltar sozinho

quero estar sozinho

escrever para ninguém ler

e ser compreendido

quero que te lembres de mim

e quero que me esqueças

Sem comentários: