quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Procuro caverna

Algures na minha infância tive o sonho de combater o crime debaixo de uma mascara, iria ser um género de Batman, sem poderes mas dotado de força mental e skills acrobáticos. como não arranjei uma caverna, desisti de tal carreira. Ontem depois do trabalho parei num banco de jardim á conversa com dois amigos, a dado momento ouvimos gritos e dois putos numa fuga desenfreada, porém o mais atrasado parecia arrastar uma mala penosamente pela calçada, o jovem ao ver a minha aproximação largou a sua carga, que era nada mais nada menos que uma senhora a atirar para os 50 anos que vinha agarrada aos seus pertences. Ainda tive o instinto de travar o vilão com uma placagem típica de râguebi mas contentei-me com o facto de terem recuado nas suas intenções. Procurei saber o estado da senhora mas o choque levou-a a arremessar um objecto na minha direcção é que tanto eu como os vilões somos da cor do fato do Batman ( lol), não me admirei as pessoas vivem no medo e esses putos precisam de uma orientação, talvez eu ainda vá a tempo, conhecem alguém que tenha uma caverna para alugar?

Sem comentários: